Casamento de Angelina Julie e Brad Pitt chega ao fim

Já faz algum tempo que chegou ao fim o casamento de Angelina Jolie com Brad Pitt. De queridinhos do cinema, passaram a ser notícia nos tablóides e em diversos meios de comunicação mundial como o site EGO. E esse casamento é mais um dentre os famosos, que não resiste até que a morte os separe.

Para iniciar uma rápido comentário sobre isso, temos de levar em consideração a volatilidade dos relacionamentos entre famosos. Praticamente todo o casamento celebrado entre eles terminam por questões banais e/ou intransigências de uma das partes.

É necessário salientar que nesse ramo onde muitas celebridades tem acesso a “sexo, drogas e rock’n Roll” (permita-me a ironia da o termo) fica muito suscetível relacionamentos chegarem ao fim numa velocidade espantosa. Cabe ressaltar, porém, que com o casal Jolie & Pitt isso demorou para acontecer.

O boato era de que num dos últimos filmes atuais de Brad Pitt, a companheira de cena do filme Aliados, se envolveu com o próprio ator e isso fatalmente caiu no conhecimento de sua outrora esposa Angelina Julie. Há boatos maiores ainda alegando a essa atriz (que contracenou com ele) estava grávida. Só isso já causa muito estrago na vida a 2 mesmo que seja mentira.

O intuito desse artigo e mostrar que com casamento e com a vida das pessoas não se brinca. É preciso respeito do início ao fim! Matrimônio é assunto sério e duradouro. Famosos também são pessoas comuns, porém possuem acesso a certas “facilidades” e acabam aderindo ao erro de forma ingênua e carnal.

Infelizmente esse é mais um caso entre tantos outros que iremos abordar aqui no site. Esteja conosco!